Páginas

Ler em oração!

     Muito se tem ouvido falar sobre ler em oração más o que poderia ser isso?
     Primeiramente vamos pensar o que é oração! Bem oração é um momento intimo com Deus ,ou seja, seria como um diálogo onde vamos conversar, nos expressar, expor o que sentimos á Deus.
     Para rezar em oração, primeiramente temos que orar, pedir o entendimento a Deus. Após isso devemos iniciar a nossa leitura com breves pausas de reflexão, por exemplo ao lermos a Bíblia devemos ler um capitulo de cada vez e depois refleti-lo pois ler a Bíblia não deve ser como ler um livro qualquer, ou seja, o seu resultado não é na quantidade de páginas lidas mas sim no entendimento que temos ao ler esse livro sagrado.
     Ao ler em oração o Cristão consegue refletir os textos bíblicos em sua vida, sendo assim para termos um bom entendimento, um bom resultado, devemos ler e pensar em como essa leitura pode influenciar nossas vidas.
     Ao ler em oração podemos ver o quanto a Bíblia se faz importante em nossas vidas e podemos reconhecer nossas falhas podendo assim nos redimir e seguir nossas vidas no caminho reto, no caminho do Senhor.
     Da próxima vez que ler a Bíblia leia ela em oração e você vai ver o quanto sua vida vai mudar, mudar para melhor.



Se for ler leia em oração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário